Antolagnia

Excitação sexual causada pelo cheiro das flores. Está intimamente relacionado com a dendrofilia, onde a satisfação é obtida esfregando-se contra as árvores.

Antolagnia é uma  estranha afiliação sexual  que poucas pessoas podem entender, exceto aqueles que sofrem com isso. É quando uma pessoa sente prazer e chega a sentir prazer sexual e até experimenta um orgasmo ao cheirar uma flor. Não importa se é uma flor específica ou se são simplesmente flores.

Quando uma pessoa tem antolagnia, ela depende desse comportamento sexual para encontrar excitação e orgasmo. Pessoas com essa condição atingem o orgasmo apenas se sentirem o cheiro de flores; se eles estão fazendo sexo sem a chance de cheirar flores, eles provavelmente não sentirão o mesmo prazer e não passarão pelo ato.

As vantagens e desvantagens dessa afiliação sexual dependerão das pessoas; se a pessoa com quem as relações sexuais são compartilhadas o entende ou não, se o ambiente o respeita ou não. Normalmente esse tipo de comportamento é realizado em silêncio por medo do que os outros possam pensar.

A vantagem que a antolagnia pode ter é que desfrutar do sexo de uma forma diferente, tanto sozinho quanto em companhia, é uma forma de experimentar o sexo e o prazer de forma atípica. Mas tem uma grande desvantagem e é que a pessoa que sofre com isso pode depender demais desse comportamento para conseguir atingir o orgasmo ou desfrutar das relações sexuais.

Outra das desvantagens ou inconvenientes desse tipo de filiação sexual é que nem todos conseguem entender que gostam de cheirar flores para atingir a excitação sexual. Também é provável que julguem e pensem que sempre que você cheira uma flor você tem um orgasmo, sem entender que nem sempre tem que ser assim. Há pessoas que, talvez por desconhecimento do que são as afiliações sexuais, podem rotulá-las como estranhas ou estranhas, mas o que importa é sentir-se bem e desfrutar do sexo pessoal e não daquele imposto pela sociedade.

Se esse comportamento de cheirar flores e relacioná-lo ao sexo pode causar problemas em sua vida social, com seu parceiro, ou você simplesmente não se sente bem em vivenciar esse comportamento, então o melhor é consultar um especialista em psicologia para receber orientações no processo parar de depender do cheiro das flores.